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Central de atendimento

Política de entrega

1. Prazos

Nosso prazo de entrega é calculado automaticamente com base: na região de destino da mercadoria, no estoque, no tempo de preparação da
mercadoria e emissão da nota fiscal/fatura. Este prazo considera somente dias úteis. Realizamos nossas entregas de segunda a sexta-feira, das
8h às 22h e, de modo excepcional, alguns produtos poderão ser entregues aos sábados, domingos e feriados. A cada modificação no status de
entrega do pedido, nosso sistema enviará, automaticamente, um e-mail de alerta para o Cliente.

Vale ressaltar que a contagem do prazo se inicia a partir da confirmação do pagamento, conforme detalhamento a seguir:

1.1. Compras com Cartão de Crédito: o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do
cartão. Esta confirmação poderá ser realizada em até 2 (dois) dias úteis. Caso seja identificada alguma divergência, nossa Central de
Atendimento entrará em contato com o cliente.

1.2. Compras através de Boleto Bancário: o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Esta confirmação poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento.

1.3. Compras através de PIX: o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Esta confirmação poderá ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

1.4. Compras através de Vale-Compra: se o valor do vale-compra for igual ao valor da compra realizada, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 2 (dois) dias úteis; se o valor do vale-compra for menor que o valor da compra realizada, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, neste caso, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.

2. Frete

O preço do frete cobrado do cliente é calculado com base no peso da mercadoria, dimensões e local onde será realizada a entrega.

3. Alterações do pedido

Após a conclusão do pedido no site não será possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, bem como solicitar adiantamento ou prioridade da entrega.

4. São responsabilidades do cliente:

4.1. Informar corretamente o endereço onde deverá ser realizada a entrega;

4.2. Conferir se as dimensões da mercadoria estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega,
pois nossos entregadores não realizam montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das
mercadorias;

4.3. Estar no local da entrega ou designar uma pessoa maior de 18 anos para recepcionar a mercadoria, mediante apresentação de documento
de identificação, e assinar o protocolo de entrega.

5. É proibido aos nossos transportadores:

5.1. Realizar entrega em local diferente do que consta na nota fiscal;

5.2. Realizar entrega para pessoa menor de 18 anos ou sem documento de identificação;

5.3. Ingressar no domicílio onde será entregue a mercadoria;

5.4. Utilizar meios de entrega tais como: transporte por escadas, janelas ou içamento de mercadorias;

5.5. Realizar montagem e/ou instalação de produtos;

5.6. Abrir a embalagem da mercadoria;

6. Tentativas de entrega

A Cencosud irá realizar até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre
uma tentativa e outra. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o nosso Centro
de Distribuição e o reenvio poderá ser cobrado.

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800 720 1111.