Aplicativo GBARBOSA - Descontos Imperdíveis para você aproveitar! CLIQUE AQUI

Menu

GBARBOSA PROTEGE

Para garantir a sua segurança, nós disponibilizamos o serviço GBarbosa Protege.

O que é o GBarbosa Protege?

É um seguro de equipamentos Portáteis (Celular/ smartphone) que protege o aparelho do cliente em casos de Roubo ou Furto mediante Arrombamento ou destruição de obstáculos.

Quais os benefícios do GBarbosa Protege?

COMODIDADE: O cliente tem a sua disposição uma Central de Atendimento que ele poderá acionar da sua própria casa
TRANQUILIDADE: O atendimento é realizado por profissionais capacitados para lhe orientar no momento de stress
PROTEÇÃO: O cliente tem a certeza que está seguro numa situação imprevista e desagradável (Roubo ou Furto mediante Arrombamento)
SEGURANÇA: Em caso de Roubo ou Furto mediante Arrombamento o cliente será reembolsado com um produto igual ou
Similar

O que o GBarbosa Protege cobre?

Roubo – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Exemplo: Assalto à mão armada.
Furto Mediante Arrombamento: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel com destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa.
Produtos cobertos – Celular/Smartphone
Quem pode contratar – Clientes maiores de 18 anos.
Franquia – É a participação do segurado em caso de sinistro. O valor cobrado refere-se a 25% do valor do bem adquirido.

CANAIS DE ATENDIMENTO 

Abertura de Sinistro:
0800 888 7018
Atendimento:
•Seg a Sex das 08h às 20h
•Sábados das 08h às 17h

Central de Atendimento a Seguros:
0800 888 7017
Atendimento: 24 horas
Ouvidoria: 0800 701 7000:
Seg. a Sex das 8h às 18h, exceto feriados.
Deficiente Auditiva/Fala: 0800 701 7877,
Seg. a Sex das 8h às 18h, exceto feriados.

Concorra a 5 mil reais Liquido de impostos por mês – Ao aderir o Seguro GBarbosa Protege, você recebe um número para concorrer no primeiro sábado de cada mês.

Para acesso ao detalhamento de valores, regras e periodicidades sobre o Certificado de Cessão de Direitos a Participação em Sorteios de Capitalização acesse o site: http://www.portalprotecao.com.br/

Condições Gerais do Seguro: 

http://www.gbarbosa.com.br/wp-content/uploads/2019/04/Condiçoes-gerais.pdf

Extrato do contrato

A contratação do seguro é opcional. Antes da aquisição de produto de seguro, o intermediário deve disponibilizar formalmente ao cliente o montante de sua remuneração pela intermediação do contrato, acompanhado dos respectivos valores de prêmio do seguro. Seguradora: Bradesco Auto/RE Cia de Seguros. CNPJ 92.682.038/0001-00. Código SUSEP: 0531-2. Processo SUSEP:15414.900478/2018-84. Ramo Susep: Riscos Diversos – Código 0171. Representante de Seguros: Cencosud Brasil Comercial Ltda. CNPJ 39.346.861/0001-61. Corretor: Bradescor Corretora de Seguros LTDA. CNPJ: 43.338.235/0001-09. Registro SUSEP: 10.0058777. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site  www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) poderão ser consultadas no endereço eletrônico  www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante nesse bilhete.  Superintendência de Seguros Privados (SUSEP): Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Telefone gratuito de atendimento ao público: 0800 021 8484. Lei 12.741/12 sobre tributos incidentes. PIS: 0,65%; COFINS: 4,00% e IOF: entre 0% e 7,38%, apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável. Telefones para Contato: Sinistro: 0800 888 7018, de segunda a sexta feira das 8h ás 20h, e aos sábados, das 8h às 17h ou acesse https://www.webprotecao.com.br/sinistro. Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC: 0800 888 7017, 7 dias por semana, 24h por dia. Ouvidoria: 0800 701 7000. Ouvidoria Deficiente Auditiva/Fala: 0800 701 7877, de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.”,