GBarbosa. Tudo pra você!

Cadastre-se

Fatura Online. Clique Aqui!

Instituto GBarbosa

Instituto GBarbosa

InstitutoGBarbosaOscipO Instituto GBarbosa (IGB) tem a missão de promover o aumento da renda de pessoas socialmente excluídas através de parcerias solidárias para capacitação profissional. Criado em 2005, executa projetos sociais em Aracaju/SE, Feira de Santana/BA e Fortaleza/CE para desenvolvimento de pessoas com deficiência, agricultores, artesãos, costureiras e catadores de resíduos recicláveis.

Priorizamos projetos de caráter estruturante e entendemos que eles precisam ser sustentáveis, ou seja, precisam permitir que os públicos beneficiados sejam os protagonistas da transformação, usando o conhecimento adquirido em nossas capacitações para gerar renda e acessar seus direitos de forma contínua, mesmo após o encerramento do nosso apoio.

Nossa equipe encara alguns valores como cruciais, que direcionam o planejamento dos projetos e o dia-a-dia dos trabalhos, e sem eles não conseguiríamos atingir os resultados esperados. Nossos valores são: a) Sucesso dos projetos é proveniente das parcerias locais; b) Idoneidade em todas as parcerias, convênios e negociações; c) Transparência e disponibilidade de informações; d) Competências da equipe interna e dos parceiros são a chave para a melhoria contínua da gestão dos projetos.

Através do Instituto, o GBarbosa ratifica a sua atuação como empresa socialmente responsável, que estimula o desenvolvimento local sustentável, acreditando na capacidade inovadora e empreendedora das pessoas de nossa comunidade. Em 2011, o Ministério da Justiça reconheceu a importância do trabalho do IGB e o qualificou como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP.
Clique na imagem abaixo para ler o nosso certificado de OSCIP.

Receba Notícias do Instituto

Contato Instituto GBarbosa

Telefone: (79) 3023-6015
O Instituto GBarbosa recepciona projetos, ofícios e solicitações em geral, exclusivamente pelo endereço de e-mail: faleconosco@gbarbosa.org

Redes sociais - Instituto GBarbosa

Curta nossa fanpage no Facebook Siga o Instituto GBarbosa no Twitter

Orkut Facebook Twitter E-mail Voltar ao Topo
Supervisor