Fornecedor

Conheça todas as informações sobre a política de relacionamento entre o GBarbosa e seus fornecedores.

Novo processo de pagamento de fornecedores

São Paulo, 30 de setembro de 2016

Prezado Fornecedor,

A Cencosud Brasil e suas afiliadas no país prezam pelo relacionamento profissional, transparente e respeitoso com todos os seus fornecedores.

Com base nestes princípios, levamos ao seu conhecimento que, a partir de 01/Novembro/2016, as empresas da Cencosud no Brasil passarão a realizar pagamentos a todos os seus parceiros comerciais (Fornecedores e Prestadores de Serviços) somente nos dias 01, 11 e 21 do mês, ou no primeiro dia útil subsequente. Esclarecemos que tal mudança visa alinhar nosso processo de Contas a Pagar (i) às práticas de mercado aplicadas no setor varejista no Brasil e (ii) às práticas da Cencosud nos países onde possui operações.


Mudanças na recepção das Notas Fiscais Eletrônicas

Com objetivo de atender as normas para recepção e guarda da nota fiscal eletrônica (NF-e) previstas no Ajuste ICMS07/2005, reestruturamos nosso processo para enquadramento às obrigações legais, além de aumentarmos as oportunidades de negócio e melhorias do nível de atendimento aos fornecedores.

Na qualidade de destinatário, o GBarbosa efetuará a verificação da validade e autenticidade da NF-e, bem como da existência de autorização de uso mediante consulta eletrônica à Secretaria da Fazenda, e manterá em arquivo digital as NF-es recebidas pelo prazo previsto na legislação tributária.

Sendo assim, o arquivo eletrônico da NF-e, e seu respectivo protocolo de autorização, deverão ser encaminhados para o e-mail: nfe@gbarbosa.com.br

Em caso de dúvidas, entrar em contato com suporte-nfe@gbarbosa.com.br

Fortalecendo a relação de integridade e profundo respeito aos nossos fornecedores, informamos essas mudanças e convidamos você a contribuir para o sucesso.