Dúvidas Frequentes

O que fazer no momento do recebimento do produto?

1 – No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, a embalagem violada, ou em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente através do 0800 720 1111 para obter orientação de como deve proceder.

2 – Fogões e Lavadoras com embalagem de papelão serão abertas no Centro de Distribuição do GBarbosa pelo transportador para a conferência estética do produto, não se configurando, neste caso, violação de embalagem.

*Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida entre em contato conosco.

O que acontece caso não tenha ninguém para receber o produto no momento da entrega?

Nossos transportadores realizarão 2(duas) tentativas de entrega e, em caso de ausência e/ou na impossibilidade de efetivar a entrega do pedido, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição do G Barbosa. Neste caso o G Barbosa se reserva o direito de efetuar o cancelamento da venda.

Quem pode receber o produto comprado?

Poderão receber o produto comprado, as pessoas autorizadas pelo cliente na hora da efetivar a compra junto a Central de Atendimento, desde que assine o Protocolo de Entrega e apresente o respectivo documento de identificação. O produto comprado não será entregue a menores de 18 anos.

Em que horário são realizadas as entregas dos produtos?

As entregas serão realizadas em horário comercial de segunda-feira a sábado das 8:00h até 18:00h.

Como comprar o Vale Gás no GBarbosa?

Você deve comparecer em uma de nossas lojas e dirigir-se a qualquer um dos caixas solicitando o tíquete de vale gás.  Ao adquirir-lo você receberá o cupom fiscal e o tíquete do vale gás e deverá entrar em contato com o prestador de serviço impresso no cupom.

É fundamental que no ato do recebimento do gás seja apresentado o cupom fiscal e entregue o tíquete de vale gás.

Como faço para oferecer um imóvel/terreno para implantação de uma unidade GBarbosa?

Envie a sua oferta através do Fale Conosco para que sejam repassadas ao responsável da área de Expansão. Caso haja interesse entraremos em contato.

Como faço para alugar um espaço para implantação de um negócio nas lojas GBarbosa?

Se você deseja ser locatário dos espaços comerciais do GBarbosa, envie as informações* de sua empresa através do nosso Fale Conosco.

Posso obter informações sobre a disponibilidade e preço de um produto através do SAC?

Não. Optamos por não disponibilizar essas informações devido às alterações constantes e variações de preço por estado.

Como faço me tornar um fornecedor do GBarbosa?

Se você deseja ser nosso fornecedor de mercadorias e possui os requisitos mínimos necessários, envie as informações de sua empresa e produto através do nosso Fale Conosco. As informações serão enviadas para análise da Área Comercial que levarão em consideração as necessidades e interesses da empresa.

Qual o prazo para troca de eletrodomésticos ou eletro – portáteis?

Oferecemos aos nossos clientes, até 02 dias úteis da data de recebimento para troca do produto por defeito técnico/funcional ou avaria não aparente. Após este prazo a Assistência Técnica do Fabricante deverá ser acionada para fazer avaliação e manutenção do aparelho.