GBarbosa. Tudo pra você!

Cadastre-se

Fatura Online. Clique Aqui!

Fique por dentro de alguns procedimentos do Cartão Cencosud/GBarbosa

Desbloqueio e Bloqueio

Para a sua segurança, todos os cartões são entregues ao titular e dependente bloqueados. O desbloqueio ou bloqueio do seu Cartão Cencosud/GBarbosa pode ser feito na própria loja ou ligando para a Central de Atendimento, com os documentos de CPF e RG em mãos.

Atualização de Dados

Para atualização dos dados cadastrais entre em contato com a Central de Atendimento. É importante manter os dados atualizados, pois caso seja necessário, será através deles que entraremos em contato.

Conheça o contrato do seu Cartão Cencosud/GBarbosa

Conheça algumas dicas de Segurança

  • Se o cartão for perdido, furtado ou roubado, comunique o fato imediatamente ao SAC 0800 979 3290 ou em uma loja GBarbosa.
  • Em caso de furto ou roubo do seu cartão, registre a ocorrência na delegacia mais próxima;
  • Assinale o seu cartão assim que recebê-lo.
  • Sempre entregue seu documento de identificação quando solicitado. É por sua segurança!
  • Antes de assinar qualquer comprovante confirme se é referente à sua compra e solicite a sua via;
  • Após qualquer compra confirme que é realmente o seu cartão ao ser devolvido pelo caixa;
  • O Cartão Cencosud/GBarbosa não envia e-mail com arquivos de instalação (.exe);
  • Por favor, comunique imediatamente ao Cartão Cencosud/GBarbosa se receber algum e-mail ou telefonema suspeito solicitando seus dados pessoais. Desconfie, ainda que pareça ser mesmo um telefonema do Cartão Cencosud/GBarbosa.

Central de Atendimento
do Cartão Cencosud/GBarbosa

4002 2216

(capitais e região metropolitana)

0800 284 1955

(demais localidades)

Segunda a Sábado.

das 8h às 20h.

SAC Cartão
Cencosud/GBarbosa

0800 979 3290
Atendimento 24h.

7 dias por semana.

faleconosco.cartaocencosud@cencosud.com.br

 

Orkut Facebook Twitter E-mail Voltar ao Topo
Supervisor