22
dez

Que tal fazer uma ceia de Natal diferente?

 
Que tal fazer uma ceia de Natal diferente?

O Natal está chegando e é hora de começar a preparar a ceia! Pra quem tem família pequena, uma ótima opção é substituir o peru por algum outro prato principal menor ou mais simples. Que tal?

A opção mais comum é o chester. O nome vem do inglês, “chest”, que quer dizer, peito. Ele foi desenvolvido por especialistas que tentavam criar uma ave mais saborosa e com menos gordura. Hoje, muitas famílias utilizam o chester pra substituir o peru, já que o gosto é bem parecido.

O tender também pode ser uma boa alternativa, principalmente pra quem gosta de presunto. É mais rápido de se preparar e parece ficar uma delícia quando temperado com laranja, como ensinaram no facebook do GBarbosa.

Outra ideia pode ser substituir o peru pelo bacalhau. Embora seja uma mudança bem mais radical, com certeza deve agradar a todos. Afinal, quem não gosta de um peixe bem temperadinho?

Mas, na hora da ceia, o que importa mesmo é reunir toda a família ao redor da mesa de Natal!

Mas não se esqueça de dar feliz Natal também a quem não está por perto! Passe na árvore de Natal do GBarbosa e deixe seu cartão de Natal pra quem você ama!

Judite Postado por Judite
Dicas, Natal
 

Deixe seu comentário

 

Campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.





 
 

 

Existem campos obrigatórios não preenchidos.

 
Acesse o site do GBarbosa: www.gbarbosa.com.br

GBarbosa

Redes Sociais

 
 

Copyright©2011 - GBarbosa - Todos os Direitos Reservados