13
jun

Petiscos para receber os amigos e torcer pelo Brasil

 
Petiscos

Olá, pessoal, tudo bom? Como já devem estar cansados de saber – aqui o Genildo e o Dudu só falam disso! – nesse final de semana começa a Copa das Confederações, que será disputada pela primeira vez aqui no Brasil. Com nossa seleção em campo, é tempo de juntar a família, os amigos e todos torcerem juntos para mais um título!

Mas, nesse caso, é sempre bom ter um lanchinho para animar a torcida no intervalo, não é mesmo? Por isso, hoje eu deixarei algumas dicas de petiscos para vocês servirem para os amigos e para a família enquanto torcem pelo nosso Brasil!

Um petisco favorito do brasileiro e que não pode faltar é a coxinha de frango! Se o tempo estiver apertado, como nos jogos durante a semana, uma boa opção é fazer enroladinhos de queijo e presunto que, além de práticos, são bem econômicos, assim como pipoca, outra boa opção!

Se você tiver um pouco mais de tempo para preparar os aperitivos, uma boa ideia é fazer bolinhas de batata ou de queijo, que podem ser recheadas ou não. Ficam uma delícia se servidos em pouco tempo! Uma outra opção boa e prática é fazer um enroladinho de salsicha. Para acompanhar, alguns molhos prontos, como barbecue, podem ser acrescentados à mesa!

E, claro, não podemos esquecer das bebidas, não é mesmo? Uma cervejinha acompanha bem todos esses petiscos, mas pense nas crianças e adolescentes e compre também alguns sucos e refrigerantes! Espero que essas dicas lhe ajudem a ser um anfitrião de ouro! Grande beijo!

Judite Postado por Judite
Dicas, Eventos
 

Deixe seu comentário

 

Campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.





 
 

 

Existem campos obrigatórios não preenchidos.

 
Acesse o site do GBarbosa: www.gbarbosa.com.br

GBarbosa

Redes Sociais

 
 

Copyright©2011 - GBarbosa - Todos os Direitos Reservados