29
mar

Cinco formas de aproveitar o outono ao ar livre

 
615x290px-CONTEUDO-BLOG-GBARBOSA-2017

O clima mais fresquinho do outono é perfeito para abusar das atividades ao ar livre. Com alguns cuidados o passeio fica ainda mais bacana.

É bem verdade que no Nordeste as quatro estações do ano variam entre o período de chuvas e o período de sol. Mas ainda assim é possível sentir uma diferença na brisa do Outono.

Os dias de menos calor devem ser aproveitados da melhor forma: com um passeio ao ar livre, protetor solar e muita água para hidratar. Confira aqui outras dicas para você curtir os mais diversos programas:

Piquenique

Assistir ao pôr do sol, relaxados sobre a grama, é uma delícia! Prepare lanchinhos doces e salgados e suco de frutas para aproveitar uma tarde de outono no parque. Dá até para levar um livro!

Caminhadas

Deixe a preguiça de lado e calce um tênis confortável para uma caminhada. Seja a sua cidade no interior ou no litoral, encontre uma trilha perto da natureza e não esqueça do repelente! Você também pode ir de bicicleta ou patins.

Brincadeira de rua

Que tal voltar à infância e organizar uma partida de queimada? Tire todo mundo da frente das telas do computador e chame para uma atividade divertida!

Jardinagem

No outono as plantas exigem mais atenção devido ao tempo seco. Resgate o material de jardinagem que ficou esquecido durante o verão e deixe seu jardim mais bonito.

Shows e feiras

Fique atento à agenda de eventos da sua cidade durante a estação, os meses de outono têm a sua própria programação de show, feiras e festivais ao ar livre para todos os gostos.

Ritinha Postado por Ritinha
Dicas
 

Deixe seu comentário

 

Campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.





 
 

 

Existem campos obrigatórios não preenchidos.

 
Acesse o site do GBarbosa: www.gbarbosa.com.br

GBarbosa

Redes Sociais

 
 

Copyright©2011 - GBarbosa - Todos os Direitos Reservados