10
mai

Para vocês: mães, mulheres e guerreiras

 
amormae

Hoje é dia de falar das mães, de Ritinha e da dona Judite. Hoje é dia de homenagear estas pessoas que dão a luz aos nossos filhos, que cuidam deles, que dividem seu tempo entre filhos, trabalho e marido, que amam e que cuidam.

Moro com duas grandes mulheres, a Ritinha e Judite e sempre fico impressionado com a força delas.  Vocês, mulheres, aguentam dificuldades, levam grandes cargas, mas têm felicidade, amor e alegria. Estão sempre com um sorriso iluminado e prontas para falar palavras doces e amigas. Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração partido. Privam-se para que a família possa ter e fizeram e fazem de Dudu um menino do bem.

Hoje agradeço a Ritinha e Judite por todo o amor que vocês nos dão e deixo aqui a minha admiração pela tarefa de ser Mãe, mulher e guerreira. Um abraço a todas vocês, mamães!

Genildo Barbosa Postado por Genildo Barbosa
Datas especiais
 

Comentários

  1. ANA NILZA

    O que seria de nós FILHOS se DEUS não nos tivesse presenteado com esses ANJOS de luz para nos PROTEGER sempre! MÃE te AMO….

  2. July Souza

    Queria dá feliz dia das mães a minha amada mainha a quem agradeço a Deus todo dia por ter ela na minha vida. Queria parabeniza as minhas amigas da operação do “G” Sandra, Tatiana, Ciberlene, Jessica Silvana e a todas as mães do mundo. beijo grande!!!!

  3. Dudu

    PARABÉNS para todas as mamães!!!! Inclusive p/ minha avó e minha Mãe!

  4. sandra

    Anjos na Terra, assim somos nós as mães, sempre velando porf nossos filhos, protegendo-os, orando por eles e desejando que Deus os ilumine sempre fazendo com que permaneçam no caminho do bem. Agradeço a singela lembrança da minha querida colega July Souza e retribuo desejando a ela e a mãezinha dela todas as alegrias do mundo. A nós mulheres, mães e guerreiras, que este dia seja lembrado e festejado hoje e nos outros 364 dias de todos os anos.

  5. silvana

    Obrigada Juli Souza por lembrar de nós mulheres e mães guerreiras.

  6. Ritinha

    Que homenagem linda para todas nós, né?! ;) Um beijo para todas as mães!

  7. Ritinha

    Que homenagem linda para todas nós, né?! ;) Um beijo para todas as mães!

 

Deixe seu comentário

 

Campos marcados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.





 
 

 

Existem campos obrigatórios não preenchidos.

 
Acesse o site do GBarbosa: www.gbarbosa.com.br

GBarbosa

Redes Sociais

 
 

Copyright©2011 - GBarbosa - Todos os Direitos Reservados